segunda-feira, 22 de julho de 2013

Presente de despedida em SP

Ontem por volta das 23:00 eu estava na USP trabalhando como sempre faço nos domingos, esperando meu ultimo programa e pensando comigo mesma ''esse vai ter ser foda'' tava desde as 17:00 então eu tinha de fechar a temporada SP com chave de ouro, rs.
Tava na esquina de calça jeans, tênis e regata preta, ouvindo Paramore no celular, quando passa ELE num carro prata que não lembro qual era o modelo, passou a primeira vez e me viu, deu um leve sorrisinho e seguiu, não sei pq mas aquele cara me chamou atenção, e eu desejei ele, deu a volta passou por mim novamente e reduziu, quando dei o primeiro passo o fdp saiu, pqp ja fiquei loka, kk deu outra volta e eu me destaquei, parou e eu fui ate ele, nos poucos segundos que me levaram ate ele eu ja bolei um jeito de o irritar, tadinho, kkk.
Mas quando eu cheguei na porta ja ouço um ''Boa Noite'' putz isso me quebra as pernas, gente educada é outro nível, notei um olhar meio tímido mas tranquilo, ''Boa Noite'' respondi. Conversamos pouquinho mas acertamos tudo e entrei no carro, perguntei onde iríamos e ele respondeu, vamos ali do outro lado ''como assim do outro lado'' pesei..
Vamos no Astúrias.. WOW!!! rss
Quando desceu do carro eu notei que ele era bonito, coroa muitissimo bem conservado, corpo bonito, rosto bonito, uma tatoo na panturrilha(isso me chama atenção, coxas e panturrilhas) super educado e tentando esconder algo na mão, na outra um isqueiro. Subimos, tirou a camiseta e fiquei mais encantada ainda com o físico, odeio caras bombados e tals, mas um corpo legal, adquirido através da prática de esportes e cuidados, ah isso me agrada e muito.
Perguntou se eu queria beber algo, respondi que o acompanharia pediu cervejas, me abraçou por trás, quando tocou minha bunda simplesmente ficou bobo, a todo momento ficava olhando e elogiando minha bunda, meu corpo, me virou de frente, me abraçou e me beijou. Nem preciso dizer que fui as nuvens. Costas largas, braços fortes e peito cabeludo, amo!!!
Fui tomar um banho, e ele observando minha bunda o tempo todo, sai do banho, me sequei e me joguei na cama, tomei um gole de cerveja ouvindo seus elogios, ele nu deitou ao meu lado e ficamos trocando carinhos. Excitou rapidinho, fiz um oral e ele foi me penetrando, que delícia! gozou super rápido, enquanto foi se lavar eu me virei de lado e vi o que ele tava escondendo quando chegamos, rss um BACK.
Quando saiu do banheiro eu perguntei, aliás afirmei, ''vc fuma um'' ele sorriu, e perguntou se eu curtia, respondi: demorou rss subimos as escadas, botei a hidro pra encher e fui colocar uma musica, achei uma radio com uns rocks da hora, de cara acertei uma musica TOP que não lembro o nome agora, ele acendeu e ficamos fumando e conversando um pouco, chupei mais um pouco e fui ate a escada, ele ja veio, pos a camisinha e foi colocando.
UAU! tava perfeito demais, a companhia, o lugar, a música, a posição, tudo tudo, e isso tudo deixando levar pelas brisas do baseado...PERFEITO!!!
Descemos as escada e fomos tomar banho, nos secamos e deitamos a cama conversamos, mais uns peguinhas e quando vi, ja tava excitado de novo, perguntei se ainda queria mais, ele respondeu que sim, mas que não tinha mais camisinhas, ''na minha bolsa tem mais'' respondi, e ja fui logo pegando uma da Jontex efeito retardande, encapei e fiquei de 4(amo!) ele foi me penetrando e eu me empinado cada vez mais, nossa que delícia, tava bom demais e como ele ja tinha gozado 2 vezes e ainda tava usando camisinha retardante, foi o suficiente pra gente se acabar, rs mudei de posição e como estavamos ofegantes, ja com a boca seca, subi em cima dele e ficamos abraçados ele deu uma broxada devido o esforço, tomei um gole de cerveja e deitei ao lado dele.
Mais alguns carinhos e pronto, ja estava em pé de novo, me joquei de quatro, deitei, empinei, virei e mexi até que não aguentávamos mais, gozou.
Tomamos mais um banho, nos vestimos e enquanto me vestia ele ficava me observando, elogiando meu corpo e dizendo que eu passava batidão, rs até que me agradeceu pelo atendimento, pela minha educação e confessou que eu fui a primeira experiência dele com trans.
Realmente essa surpresa inesperada e agradável me fez ate mudar um pouco a opinião sobre os paulistas, pois nessa ultima temporada que fiz aqui, eu conheci caras bem diferentes da época em que morava, mais tranquilos, de boa aparencia, educados e principalmente ATIVOS.
Bom gente, espero que tenham gostado, alguns clientes ja tinha me dado essa idéia de publica algumas experiências no blog faz muito tempo, mas só agora resolvi fazer isso, se curtirem eu posto mais.
Bjão a todos vcs!!!
Alinne Donato

Um comentário: